Fernanda Tórtima Secrets

Eu quero dar uma festa do debutante neon usando uma amiga, queria saber q cor do vestido ficaria bonito de modo a: recepção, valsa e balada, nenhumas contar q pras quinze igualmente!

Eu adorei minha festa vai ser perfeita utilizando tal dicas obrigada lari eu amo vc eu vou tocar as música hoje é meu POR DIA larissa manoela

E saiba como no outro POR DIA será sábado, não tem problema se a festa terminar 1 pouco mai tarde igualmente. Bjos

Sua festa usando certeza será muito divertida utilizando este tema! Se você é uma garota de que nãeste liga pra tradições como valsa, vestido por princesa e tudo mais, com certeza irá adorar a festa e balada neon!

Gosta ria do saber de que orçamento vc me daria levando em conta de que eu farei as lembrancinhas, os convite e Colossal Parcela da decoraçãeste e qual a minha festa será tradicional!

Tenho uma dúvida: Não farei a festa na minha cidade, logo a maioria Destes meus amigos nãeste poderá ir de modo a a festa (Já de que teriam que remunerar ônibus e hospedagem) você acha que há uma outra FORMATO por resolver esse problema?

??e outra coisa que eu necessário do ajuda é com a decoraçãeste,nãeste vai ter flores naturais pq eu tenho alergia então eu preciso de ajuda pra achar alguma coisa pra substituir as flores,seu blog me ajudou bem com as minhas duvidas e achei qual vc poderia me ajudar usando Ainda mais tal!A partir de já agradeço

Este vestido É possibilitado a ser rodado, Pode vir a ter algo utilizando tule na saia, e nãeste bem longo. E de modo a o sapato É possibilitado a escolher algo mais rock e descolado, Género um sapato diferente ou um tênis com brilho…pode inovar! Bjinhos

Porreiro Amy Façeste 15 anos ano que vem Muito mais ainda não tenho idé especialmenteia do qual tomar qual roteiro qual vestido qual cor e etc…

Priscila disse: 31/10/2015 às 14:43 Olá Amy, próximo ano eu completo 15 anos, eu gostaria de deter uma festa de debutante, eu acho isso bastante lindo e 1 mimo. Mas eu ainda não falei usando meus pais sobre isso, entãeste saiba como eu posso conseguir convence-los tendo em conta que sua própria única menina? Entãeste se eles aceitarem eu já pensei na cor, e quero 1 azul tiffany e preto, azul é minha cor preferida e preto uma ótima combinaçãeste, eu quero algo a PRINCESA, Género 1 vestido natural lindo, e etc.

Porém se nãeste for possível, tente tomar este máximo de que puder com esta quantidade precisamente por vizinhos. Bjos

E depois vai deter de que possui um lugar na festa de modo a ela ficar, que não mesmo que junto no salãeste usando as pessoas, como cachorros não podem ficam onde será servida a comida. É possibilitado a fazer sim uma coreografia no lugar da valsa, Vive super legal!

Meu aniversário vai cair na sexta, sexta é um bom dia pra fzr a este link festa ou fasso pelo sábado?? Me Facilita pfv você me inspirou bem Responder

Têm a possibilidade de me tirar essas dúvidas por benefício? Sou achando que ficaria amplamente caro pra mim. Ah, é necessário os 15 meninos? Porque nãeste tenho certeza se quero uma valsa tradicional com as 15, acho qual gostaria por tomar uma coreografia por uma música. Por favor, me ajude.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *